News
Por Que A Convocação Dos Membros? - krogh Por Que A Convocação Dos Membros?

krogh — Por Que A Convocação Dos Membros?


R$6,90/mês Com Domínio De graça - Locaweb


Rio - Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Rio sediará por este sábado o I Encontro Nacional de Mulheres Viajantes. O evento, promovido em parceria com o grupo carioca Na Estrada com as Minas, terá mesas-redondas, workshops, entre outras atividades que abordarão o crescimento do público feminino que prefere viajar sozinha.


O encontro ocorre das 15h às 18h, no subsolo do Shopping Bossa Nova Mall e tem entrada gratuita. O evento é uma chance para mulheres trocarem experiências e dicas de viagem. De acordo com o Ministério do Turismo, a porcentagem de mulheres que resolvem em viajar sozinhas, se sobrepõem à de homens com a mesma preferência.


O encontro irá trazer especialistas, que irão debater sobre isso os assuntos: ‘Os desafios de ser uma mulher viajante’ e ‘Viagens que conectam’. Entre as convidadas, ganha destaque a Thaís Kuga do aplicativo 3Marias, que auxilia mulheres a encontrarem companhia para se sentirem mais seguras, e a blogueira Amanda Antunes, do Prefiro Viajar. 17h20min - Novo conceito de viagem - viagens perante algumas promessas e um bate-papo sobre isso autoestima - convidadas: Nathaly Fogaça (Agência VAMOS), Fernanda Koba (Psicóloga), Samantha (Livro Bravas Viajantes) e Gabriella (Livro Bravas Viajantes). I Encontro Nacional de Mulheres Viajantes. Bossa Nova Mall, Via Almirante Silvio de Noronha, 365. Sábado, das 15h às 18h. Entrada franca.


Para projetos existentes, como conseguem existir diversas correções técnicas a serem feitas, não recomendamos trocar unicamente com a finalidade de Seo (otimização para motores de buscas). 5. Assunto com ao menos uma imagem rankeia muito mais grande do que tema sem imagens. Estudos apontam que páginas ricas em imagem possuem mais visualizações e compartilhamentos sociais do que as que não tem.


Porém, ao correlacionar o número de imagens nas páginas vs. Principal Lição: Usar só uma imagem é muito melhor que zero imagens. Também, acrescentar algumas imagens não demonstrou aperfeiçoar o ranking da página. 6. Velocidade do blog importa! Blogs que carregam rapidamente rankeiam bem mais grande que web sites lentos. Estudos indicam que 47% das pessoas esperam que um blog abra em menos de dois segundos. A correlação com o blog ser ligeiro e transportar rankings mais altos, é bem potente. O respectivo Google criou ferramentas pra acelerar a abertura do teu web site e permitir tema específico pra celular, com a tecnologia Accelerated Mobile Project (AMP). Principal Lição: Websites mais rápidos rankeiam significamente mais alto no Google.


  • Gastos com Transporte

  • Emails em HTML não são visualmente agradáveis como no MailChimp

  • Primeiro Passo

  • Introdução ao Marketing pra Empreendedores

  • Ter mais facilidade em resolver questões burocráticas

  • Crie publicações exclusivas para a rede


7. Baixa taxa de rejeição (bounce rate) está associada com rank mais alto no Google. Esse estudo indica que quanto pequeno a taxa de rejeição de um site, maior a chance de ter um ranking mais alto pela primeira página do Google. Como a amplo maioria dos websites hoje rodam a ferramenta Google Analytics, o Google retém controle da taxa de rejeição da maioria dos websites. Principal Lição: Google podes utilizar taxa de rejeição como um sinal para ceder rankings mais altos pra blogs. Ter mais um menos 1.890 palavras.


Busque uma hospedagem que abra teu web site de forma acelerada, idealmente em dois segundos ou menos. Servidor Próprio pela Amazon AWS: montei minha própria hospedagem, para conseguir mais liberdade nos meus projetos. Autoptimize: este plugin reduz o tamanho das páginas HTML do teu website, reduzir o número de arquivos de design (.css) e de javascript (.js).


WP Super Cache: este plugin transforma tuas páginas em tema estático, deixando o blog muito de forma acelerada ao carregar para teu usuário. Passo 3: Rode teu web site em HTTPS instalando um certificado SSL. Certificado SSL: paga-se um valor anual pelo exercício do certificado. Pra projetos maiores, utilizo o certificado da Digicert SSL Plus, para projetos menores e por ter um gasto pequeno, utilizo o SSL da AlphaSSL.

© krogh 03 Jul 2018 11:50 am